A minha Lista de blogues

27/10/14

MS 40 questionar sem stressar

Todos os dias, literalmente, me pergunto. Não estou a fazer asneiras com a minha vida? Como vai ser o meu futuro? Estou a fazer o melhor?
Será que alguém tem estas respostas?
E medo tenho muito medo.
Esta opção que tomei, por vezes, consegue ser bem tramada. Não tenho dúvidas, vivo mais feliz do que quando trabalhava na Optimus, muito mais. Embora seja difícil de compreender.
Mas o futuro assusta, mas afinal, o futuro ninguém sabe como vai ser, portanto é igual para todos. Tantos mas ...
E vou vivendo com as milhentas coisas que todos os dias tenho para fazer, é que esta opção pode ser tudo menos monótona.
E estas questões devem assolar todas as mulheres de 40, qual seja a opção de vida que tenham tomado.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário