A minha Lista de blogues

30/10/14

As minhas bolachas

Estas têm sido um sucesso. Bjs

5 comentários:

  1. Ola :)
    Econtrei oseu blog e depressa li muitos dos seus posts e logo me identifiquei com tanta coisa que escreve sobre ter filhos (e a dor de cabeça que isso nos dà), ser mulher, esposa, etc). Sou tambem mae de 2 crianças e, neste momento, tambem sou MTI. Gostaria muito de poder comunicar consigo, trocar ideias, opiniões, ajudarmo-nos mutuamente, desabafar....por vezes sinto-me só e penso que seria muito bom para as duas se pudéssemos falar :). Quer dar-me o seu mail? Obrigada. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podemos partilhar ideias aqui pelo blog desta forma ajudamos outras mães

      Eliminar
  2. Mandei um mail e nao me respondeu! Tem algum problema em responder aos comentarios?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa, mas nem estou habituada a ver muitos comentários por aqui. Vou ver o seu mail. obrigado

      Eliminar