A minha Lista de blogues

06/10/14

Crise

Enorme crise, ou sou eu que me enervo demais? O miúdo começou a coçar a cabeça ao jantar, na sexta enviaram mail da escola sobre piolhos. Fui ver tinha umas coisas pretas, entrei em pânico, fui a casa da minha mãe e à farmácia. Parti armário da casa de banho, enervei- me. Fui passar a ferro a tábua cai porque saíram uns parafusos. O meu marido à tarde teve uma crise porque está a engordar muito.estou com medo de apanhar piolhos. Nem tenho a certeza que o garoto os tenha de qualquer forma está a dormir com o paranix na cabeça. Não consigo adormecer só penso nisto tudo e no mal que me vai fazer ao sindrome do colon irritável. O meu filho mais velho não ajuda em nada, não faz nada do que se pede, o livro do Mário Cordeiro diz que devemos ter calma, depois de algumas semanas a ter calma hoje passei-me ... Estou irritada porque estou arrependida de me ter enervado e de não conseguir estar calma e de não dormir. Está bonito, está ... Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário