A minha Lista de blogues

07/06/12

Ganhei coragem ... varizes

E liguei para marcar consulta de cirurgia vascular e havia para hoje, decidi ir já hoje. Depois da aula de Pilates para relaxar lá fui eu. As senhoras antes de mim saiam com um papel e iam para outra sala fazer um exame, que depois constatei que era uma ecografia às pernas. Essa parte não custou nada, o médico disse que tenho as pernas cheias de varizes ... Que novidade! ... A consulta foi muito rápida, o médico queria marcar a consulta para o final de Junho, quando sai comecei a pensar, como vai ser no Verã? Voltei a falar com o médico e ficou para final de Setembro. Agora estou cheia de medo e as meias elásticas devem ser horríveis, mas vou ter que usar.Passei por uma situação parecida quando decidi arranjar os dentes, e consegui fazer tudo, pode ser que agora seja igual e com menos dor, nos dentes as dores eram horríveis. Estou farta do aspeto das minha pernas e do cansaço ao fim do dia. O Dr. chama-se Aragão Morais. Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário