A minha Lista de blogues

22/06/12

Aniversário

Estou mais velha um ano, e o dia correu bem apesar de não ter sio nada planeado. De manhã fui ao cabeleireiro, sai de lá cheia de caracóis, estava diferente. almoçamos no Doca Peixe, comemos Peixe ao Sal, está um bocadinho caro, mas é bom. Depois eu e o meu home passeamos pelo Chiado, voltámos para casa e já cá estavam os meus pais e minha amiga M, depois chegou a minha irmã e o namorado. Fui fazer um bolo, já tinha quiches e assim organizei uma mini festa e cantámos os parabéns. E assim de passou um dia imprevisivel. O meu marido ofereceu-me uns brincos da LV, que são 3, com umas pérolas gostei muito, só que queria os prateados e ele comprou os dourados, fui lá trocar e ficou tudo resolvido.Mais um ano que passou. Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário