A minha Lista de blogues

12/06/12

Estou oficialmente doida

Devo estar a fazer algo de muito errado. O meu filho ontem às 2 e 4 da manhã apareceu a chorar a dizer que doía a testa, fiquei nervosa, confesso, acalmou com benuron, já tinha febre.De manhã acordou bem, mas todo transpirado, pedi na escola que fossem controlando a febre. Ligam às 15 a dizer que tem febre, eu já tinha cancelado a consulta, voltei a marcar e lá fui eu ... A médica diz que ele está muito bem disposto, tem a garganta inflamada e ouvido da otite não está bem curado, mas nada de especial. Agora ao final do dia nem tinha febre ... acho que estou oficialmente doida. Eu nem gosto de andar nos médicos, a sério que não gosto mesmo nada, mas eles assustam-me e eu fico sem saber o que fazer. Vou pelo lado que me parece mais seguro, mas depois fico com a sensação que se calhar não valia a pena ter ido ao médico... Isto de ser Mãe é tudo menos fácil, concordam? Estou exausta, não dormi nada a noite passada e acordei com o coração aos "pulos" ... Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário