A minha Lista de blogues

26/06/11

Saber como agir

Às vezes sinto-me perdida, sem saber como agir, as minhas acções vão ter uma reacção da outra pessoa, e eu quero que a reacção seja a melhor, mas a maior parte das vezes não é assim que acontece.
Porque é que algumas pessoas estão empenhadas em tornar tudo tão dificil se vamos para a direita querem ir para a esquerda, se fazemos barulho querem silêncio, se fazemos silêncio querem barulho, se estamos parados querem movimento, se nos movimentamos querem que paremos, etc, é tão stressante.
Sim, há sempre a hipótese de desistir de tudo, eu sei. Até parece mais fácil, mas será, será mesmo essa a melhor opção?
Estarei a lutar por algo perdido que não vale a pena lutar?
A sério sinto-me perdida em tantos pontos da minha vida, será que estou a agir sempre mal?
Será possível?
Mas não vou desistir, não sou de desistir!De nada, não vou desistir de nada.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário