A minha Lista de blogues

20/06/11

Aniversersário

O meu dia de anos correu muito bem, tirando a parte de ficar mais velha e de o meu cunhado ter sido mal educado.
De manhã fomos dar um passeio por Lisboa, subir, descer, subir e descer cansa um bocadinho, passámos por um dos melhores pastéis de nata, na zona da Lapa.e a fome já apertava, portanto soube bem.
De seguida fomos almoçar à Taberna Ideal, adorei, ao principio achei que não ia gostar daquele tipo de comida, mas enganei-me profundamente, a comida não estava nada "pesada" apesar de ser comida tradicional.E depois seguiu-se um lanche em minha casa, que também gostei bastante, apesar de ter sempre comida a mais. Quando será que vou acertar nas quantidades?
Os presentes foram muito bons especialmente o do meu marido as sabrinas pretas Chanel, pena não me servirem tenho os pés maiores desde que estive grávida.
Os outros presentes também foram muito bons livro, gel de banho, flores, dinheiro.
Tudo muito bom mesmo.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário