A minha Lista de blogues

16/06/11

Complicómetro

Não sei porquê mas tenho uma tendência para ligar o complicómetro, que nem dá para explicar.
E depois quando olho para trás penso "Valia mesmo a pena ter-me preocupado tanto?" e a resposta é quase sempre "Não". Então porque não o paro de fazer?
Deve estar nos genes deve ser isso, afinal tem que haver sempre um culpado, não é?
Mas é muito cansativo ser assim, mesmo muito. Às vezes apetecia parar de pensar mas se calhar significava estar morta e assim de repente acho que não me apetecia. Bem não sei como é estar morta até pode ser bom ...Oh Meu Deus deve ser do adiantado da hora ... só pode. Estão a ver? Liguei o complicómetro.
Bem tenho mesmo que ir descansar ... mas não é que não tenho sono e o raio da telenovela está numa parte interessante, bem se não fossem os anúncios ...
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário