A minha Lista de blogues

14/01/11

O que vestir?

Não vos apetecia um dia acordar e ter um guarda roupa diferente? Ok podia ser assustador ...mas por outro lado podia-nos obrigar a ousar e vestir algo diferente, não tinhamos mais nada, e podia ser bom ou não.
Há dias asssim, olho para a roupa e realmente fui eu que a escolhi mas antes de a ter parecia muito mais agradável do que agora que ali está.
Andei uns dias que não queria ter um ar muito desportivo, tenho um ar muito jovem ( não me estou a gabar) ninguém me dá a idade que eu tenho se me derem 27 anos já é muito bom e já tenho mais 10, e às vezes apetecia-me ter um aspecto diferente mais velho sem ser velha, claro!Decidi não vestir calças de ganga, mas depois de uma semana lá vem a tentação da calça de ganga e hoje até fui buscar as  minhas Timberland castanhas escuras, são tão confortáveis e quentinhas mas não me dão aquele aspecto mais elaborado.
Eu gostava de andar sempre com uma unhas impecáveis mas elas teimam em lascar as malvadas, já tentei ir à manicure regularmente, mas elas arrancam demasiadas peles e depois ainda ficam piores ... eu sei devia beber mais água para não ter a pele muito seca, mas com este frio não apetece nada. Há tanta coisa que devíamos fazer e parece que não há tempo para tudo. As unhas são só um pormenor, depois há o cabelo, as sobrancelhas, as pestanas, etc., etc.,etc. Ser mulher dá muito trabalho, ou melhor, ser uma mulher cuidada dá mesmo muito trabalho não chega só ter uma cara engraçada e já está...
Bom fim de semana
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário