A minha Lista de blogues

24/01/11

Como foi o Fim de Semana com o Marido ...

Teve coisas boas e outras nem tanto.
Ao chegarmos ao Porto ficamos sem gasolina a 3Kms da estação de Serviço, o meu marido irritou-se um bocadinho, chamámos a Brisa, foram rápidos, e claro o serviço é um bocadinho caro, mas compreende-se até dá vontade de rir.O que acontece é que o meu marido ia um bocadinho depressa e a gasolina gasta-se muito mais rápidamente. Fomos almoçar no Buhle mas a verdade é que não está nada de jeito os empregados já não são os mesmos e a troca não se pode considerar uma evolução, até nos trouxeram vinho estragado, o meu marido comeu sushi não gostei nada do aspecto ele ficou um bocado mal disposto e teve que vomitar.Enquanto ele ficou no hotel a descansar eu fui matar saudades do meu sítio no Porto, a minha querida antiga rua, fui à Gant matar saudades das senhoras que me costumavam antender a Rose e a Ana são uns amores, por Lisboa ainda não encontrei igual, fui à minha querida farmácia do lago com o seu tão prestável enfermeiro José e olhei para as minhas antigas janelas ainda com os meus japoneses e estores da cozinha, o ex quarto dos meus filhos tinha luz, nunca pensei vir a ter saudades de tudo aquilo mas era bom demais para não se ter saudades.
Depois voltei para o Porto Palácio, mas antes parei na Lanidor e fiz umas comprinhas bem engraçadas em saldos uma túnica preta que dá já para o Verão, um pullover preto e dois coletes muito originais (cinzento e castanho escuro). Quando cheguei ao quarto o meu marido estava mesmo muito mal disposto. Tinhamos um jantar combinado com amigos no Shis, por isso arranjámo-nos e lá fomos nós. O meu marido comeu uma sopa e foi ao WC vomitar, ficou mais bem disposto. Eu comi uma pescada deliciosa e um strudel e bebi um bocadinho de vinho tinto que me fez um bocadinho de sono, não tenho muita resistência ao vinho.
Domingo de manhã tomámos o pequeno almoço e fomos votar, e começamos a viagem para baixo.Passámos por mais de 5 portagens porque o meu marido pensou em parármos mais junto ao mar para almoçar mas não tinhamos grande fome, fizemos imensos Kms a mais, íamos parar na Ericeira mas estava um tempo horrível. E no Porto estava um dia tão lindo. Ainda fomos ao Campo Pequeno serviam lá uns lanches tão bons, mas acho que já não servem, acabámos por comer tostas em casa e eu fui buscar a pequenada à minha Mãe, e o meu filho mais velho deu inicio ao ciclo de birras, até eu chegar estava a portar-se maravilhosamente bem. Enfim...
Foi muito bom voltar ao Porto.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário