A minha Lista de blogues

21/01/11

O que vestir num fim de semana só com o marido

Hummm! Ok não vou mentir queria estar deslumbrante,mas não sei porque isto não costuma acontecer comigo. A pintura das unhas não correu muito bem estou agora à espera que sequem, a ver se ficam mais ou menos apresentáveis, isto devia ser tudo tão mais fácil.
Vou levar um vestido para o caso de saírmos à noite, talvez vamos ao Buhle, adoro este restaurante já lá não vou há tanto tempo, o chicken satay é deveras maravilhoso, para não me alongar mais ...
E as unhas nunca mais secam...
E para amanhã vou em castanho escuro a condizer com a minha mala LV, as botas da Gant castanhas que já tenho há uma série de anos e continuam impecáveis, e mais uma outra coisa que me apeteça adicionar amanhã.
Pode ser que esteja bom tempo mesmo com um bocadinho de frio.
A ver se isto secava para eu ir dormir amanhã tenho que acordar cedo (até parece que costumo acordar tarde), se a criançada não me acordar antes com pedidos de leite, chucha e afins.
Bom Fim de Semana para todos, e vocês o que vão fazer?
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário