A minha Lista de blogues

03/03/15

Escapadinha Tróia

Se não foi um dos melhores fins de semana da minha vida esteve muito perto de o ser. Apesar de ter começado com um percalço que agora até tem graça, mas no momento enervei-me bastante. Ao sair do ferry o carro não quis pegar, tive que empurrar, chamar a assistência em viagem e passado um bocadinho o carro pega sozinho sem ninguém fazer nada. O meu marido começou logo a dizer que quer trocar de  carro. Explicação para o sucedido não encontro, a não ser que o carro não gostou de andar de barco.
Agora vamos à parte boa, depois do carro pegar e de me ter enervado, fomos para o restaurante que estava marcado na Comporta o dos Pescadores, comemos Rodovalho e linguado, ambos muito bons, no linguado notava-se um bocadinho de sal a mais, adorei mesmo o arroz de coentros. Sobremesa não comi porque tudo tinha leite.
Fomos para o hotel Tróia Design Hotel, que está muito bem, para mim um pouco frio de mais em todo o seu espaço e o restaurante onde jantámos um pouco fraquinho, mas ainda bom, até porque me fizeram um bife de frango grelhado, sim sou muito chata para comer.
A praia, o melhor de tudo foi a praia absolutamente maravilhosa, e andámos muito, tanto no sábado como no domingo. No sábado muito vento, no domingo maravilhoso com sol e um bocadinho de calor.
E agora perguntam - porque foi o melhor fim de semana? Porque estive muito bem só com o meu marido. E esse é grande desafio do casal depois de termos filhos, sabermos estar só os dois, nem sempre é fácil mas este fim de semana foi muito bom.
Adorei Tróia está um espaço muito bem organizado e parece seguro. Programa a repetir da próxima vez com crianças.
Bjs


Sem comentários:

Enviar um comentário