A minha Lista de blogues

05/03/15

Em avaliação constante

Apercebi-me agora que me estou a avaliar constantemente e isso é muito cansativo. E qual o método de avaliação? Comparação continua. E adivinhem ... nem nas minhas avaliações fico em 1 lugar. Acho sempre que se os outros estiverem na minha situação reagiriam de outra forma, acho que são melhores pessoas, que têm mais amigos, que a sua vida é mais perfeita e so on e so on. E chega a ser extenuante esta luta comigo mesmo, quero ser melhor pessoa mas estou sempre a cair nos mesmos erros. Lá no fundo eu sei que os outros não são tão assim melhores, e que nem eu sou assim tão má, mas se calhar é uma forma de eu querer fazer melhor, afinal não tenho uma avaliação então inventei esta. E é uma avaliação dura.
E esta coisa de achar que estou sempre atrasada.
Tenho que ir ...
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário