A minha Lista de blogues

06/02/15

Ter uma ideia e não ter coragem

Por vezes tenho ideias de algo que podia fazer e tenho invariavelmente receio de ir para a frente. Fiquei com a ideia, desde nova, que sou pequena e que todos os outros são melhores que eu, portanto de certeza que não vou conseguir fazer melhor do que os outros. Logo, quando me surge alguma ideia para fazer algo de diferente, o que penso é que não vale a pena porque ninguém vai gostar. E assim tenho vivido toda a minha vida. Estou ligeiramente cansada desta minha forma de pensamento. Primeiro penso no negativo, no que vai correr mal, e acabo por me deixar estar quieta.
Hoje tive uma dessas ideias, algo que podia fazer em part time, mas que é algo que se calhar nunca passou pela cabeça de ninguém. E portanto lá vem o negativo em primeiro lugar. Ninguém me vai ligar nenhuma e todos vão dizer que é uma ideia parva.
Qualquer dia tenho que abandonar a ideia do negativo, porque a vida não dura para sempre. E já não posso demorar muito ...
Bjs



Sem comentários:

Enviar um comentário