A minha Lista de blogues

02/02/15

Há dias assim, como o de ontem

Ontem, mais uma vez, foi um final de domingo tramado como tantos outros. Nada de especial, nem de novo, mas mais uma vez cansa e é massacrante. É verdade mais uma vez estou a queixar-me, porque por mais que me empenhe acabo por me enervar, mesmo sabendo que isso me faz mal. Foram muitos anos de timidez e de falar pouco e agora aos 40 não me consigo calar, deixei de ter medo das consequências.
Isso a juntar a um filho doente é uma mistura explosiva.
Desta vez, do outro lado não houve silêncio como era habitual, porque se assim fosse nem um pio havia da minha parte. O que estou a estranhar em mim é que não consigo verter uma lágrima, o que por um lado é bom, por outro revela que me pisaram vezes de mais, e que posso estar mais fria do que era.
Sempre que estas coisas acontecem voltam as dúvidas - estou a fazer a coisa certa, mais tarde não vou achar que fiz tudo mal? Não me arrependo mas tenho dúvidas.
Vamos ver como vai a semana.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário