A minha Lista de blogues

03/06/14

Preparamos-nos para enfrentar momentos complicados

E quando chega a hora da birra ou do disparate não fazemos nada do que tínhamos preparado. Acontece a alguém? Quando vemos um quarto cheio de água no chão e no móvel e imenso papel encharcado, devemos manter a calma, não é? Até porque o importante é eles estarem bem de saúde ... E ontem foi outra vez um dia daqueles ... Estou de rastos hoje ... Perdi a calma, mesmo muito, como nunca gosto. Mas vou acumulando, acumulando e ao final do dia a bomba explode. Batem-se, cospem-se, o mais novo à mesa em casa está uma desgraça, come com as mãos, atira comida para o chão, levanta-se ... A gota de água? Ontem foi mexer em algo muito antigo ... Nem é pelo valor monetário é porque é de estimação é porque é meu ou melhor nosso de casa e porque é só para me aborrecer. Quando uma criança conhece os limites e os quer ultrapassar só porque sim ...leva uma Mãe à loucura. A mim pelo menos, o motivo se calhar é por ser MTI já não sei ... Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário