A minha Lista de blogues

13/05/14

Uma simples dona de casa...

Como é que uma simples dona de casa tem tanta coisa para fazer? Afinal as donas de casa não são tão pouco valorizadas na sociedade portuguesa? Deviam ter uma vida calma e pacífica não é? Hummmm. Devo ser eu que não estou a fazer coisa bem. E a culpa ( como diz o livro da Cocó) ? A culpa de não trabalhar, a culpa se as notas não foram boas, a culpa se não está tudo impecável em casa? A culpa se as crianças foram mal educadas? Etc. É muita culpa, vou-me despachar que já estou atrasada por escrever no blog. Ufffffffffffffff Bjs

1 comentário:

  1. Provavelmente uma "simples dona de casa" sente-se na obrigação de ter tudo impecável (mas não quero com isto dizer que tem que ser assim!!) ... e isso dve dar uma trabalheira imensa...
    A minha casa é a de uma pessoa que não pode ser uma "simples dona de casa" (caso contrário não haveria dinheiro para pôr o pão na mesa). Se uma "simples dona de casa" passasse por lá, levaria as mãos à cabeça! Pois... é que é impossível ter dois empregos a tempo inteiro e a prioridade vai para os filhos. Por exemplo, tenho roupa de inverno amontoada para passar a ferro há mais de 4 semanas. Buááá!!
    Se eu pudesse ser uma simples dona de casa, tenho a certeza que os dias continuariam a ser curtos para eu fazer tudo aquilo que teria que/gostaria de fazer em casa.
    Tudo isto para dizer que SIM!! Acredito que uma Dona de Casa tem mesmo muito que fazer!!!!

    ResponderEliminar