A minha Lista de blogues

03/05/14

Mais um daqueles dias ...

Ontem foi uma manhã para esquecer ... Sabem aqueles dias em que só pensamos tirem-me daqui, tirem-me daqui. O que é que fiz de mal para merecer isto? E a primeira coisa que me ocorre é: "quiseste ser mãe a tempo inteiro não quiseste? Agora toma. A tua mãe sempre te disse que era horrível não foi? É nestes momentos que eu me arrependo e muito de não ter o meu trabalho. Mas ao mesmo tempo custa-me desistir de algo diferente do que todos fazem, de algo que devia ser valorizado. Nestes dias só me. Apetece desistir. Acho que por muito menos há mulheres que largam isto tudo. Porque é difícil lá está. E se calhar um dia também eu desisto ou então vou para o hospital dos malucos de tanto tentar. A gaita é que depois as coisas compõem-se ... E lá vou vivendo. Mas as dúvidas essas acordo todos os dias com elas. Será que sou só eu? Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário