A minha Lista de blogues

04/11/12

História longa das botas de Inverno

Este outono decidi comprar umas botas porque as minhas estão um pouco velhas, vi umas na geox e comprei quando cheguei a casa vi que tinham um vinco, trocaram-me por outras iguais, estas tinham imensas costuras no peito do pé, um remate mal feito e o interior estava a estragar-me as meias elásticas, deram-me um vale comprei botas para os miúdos. Fui à sapataria agostini do colombo trouxe umas botas lindas cor de mel, ontem ia para as calçar e têm o forro roto, no fim de semana não há ninguém para resolver. Fiz reclamação, agora nem botas, nem dinheiro, nem nada ...isto anda tudo a funcionar mesmo muito mal, não anda? Realmente mais vale comprar ou muito barato ou muito caro. O meu marido a dizer eu avisei devias ter ido ver a outro lado. O que ajuda imenso quando já se está um bocadinho irritado. Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário