A minha Lista de blogues

06/11/12

Ainda as botas

Ontem ligaram da sapataria agostini a dizer que se podia tentar arranjar a bota ou devolver o dinheiro, será que alguém no seu perfeito juízo quer uma bota nova arranjada? Será que sou mesmo eu que sou estranha? Disse que queria o dinheiro e quando lá podia ir? O senhor disse daqui a 10 minutos e lá fui eu. Não tinham dinheiro no multibanco para devolver. Pedi para me avisar quando tivessem, enviaram SMS e lá fui a seguir ao jantar o multibanco continuava sem funcionar. O senhor acabou por me devolver o dinheiro. Eu só queria umas botas em condições e já agora giras. Nem vos conto que ontem a limpar as botas do meu filho vejo que já cairamumas aplicações ... Decididamente os produtos andam com uma falta de qualidade tremenda. Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário