A minha Lista de blogues

18/05/12

Ter-me em melhor conta

Hoje o meu marido enviou-me umas fotos que me tirou sem eu saber, e o que achei é que estava bastante bem, é muito raro eu achar isto de mim mesma. Ando sempre a apontar-me defeitos e a achar que os outros são melhores que eu, em praticamente tudo. Há frente dos outros até posso defender aquilo em que acredito mas para dentro fica sempre uma dúvida. Será? Tenho que me ter em melhor conta e ser mais confiante, vai correr bem, e principalmente não me vou enervar, o que para mim é praticamente missão impossível. Por tudo e por nada lá estou eu a "passar-me" e sei que não leva a nada ou melhor leva a cansar-me muito mais e a pensar no final no dia, mais uma vez não me controlei. Tenho que deixar passar muito mais coisas, porque se não o coraçãozito manda-me dar uma volta, para dar lugar a quem saiba aproveitar melhor a vida. Calma é a palavra de ordem. Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário