A minha Lista de blogues

22/05/12

Calças Diesel

Os brincos que me ofereceram no Dia da Mãe faziam-me doer as orelhas, eram lindas, mas iam-me estragar as orelhas, preferi trocar por umas calças. Procurei, procurei e ficava tudo enorme na cintura até que dei de caras comas calças da Pipoca mais Doce, ou melhor, as calças que ela mencionou num post da Diesel eram umas tais da flairlegg ...e daquelas que se veste e ficam que parece que foram feitas para nós, e depois de pensar e de o meu marido dizer para comprar lá comprei. O preço, o preço é que não gostei mas acho que as vou usar tanto mas tanto que vai compensar de certeza. A Pipoca dá estas ideias e depois é uma chatice, acho que as dela eram mais claras que as minhas mas o medelo é idêntico. Mas se não fosse ela eu não as conhecia nem tinha ido ver a Diesel no Corte Inglês, obrigado Pipoca, obrigado marido.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário