A minha Lista de blogues

14/08/11

Regresso

Como é bom chegar a casa, que saudades. Há pessoas que adoram estar ausentes eu gosto muito do meu mundo. Pois parece tacanho eu sei, mas sou mesmo assim. O andar por fora não me fascina assim tanto, embora goste de conhecer, mas quando começa a ser muito tempo fico com saudades.
E assim se passaram 3 semanas no país vizinho. Mas não gosto particularemente do modo de viver dos espanhóis, são muito fechados na sua cultura e nas suas coisas, e quanto há simpatia acho que deixam muito a desejar. E os filmes dobrados em espanhol? Brghhhhh
Eu disse que gosto do meu mundo, mas gosto de conhecer outros mundos, eles gostam do seu mundo e não precisam de muito mais. Coitados dos actores estrangeiros com aquela voz de espanhol.
E o rádio? Quase só música espanhola.
Gosto muito do bairro de Salamanca em Madrid, onde estão as lojas lindas de morrer mas carissimas de morrer.
Nos próximos dias vou contando o que andei a fazer.
Agora estão a ser as festas em Arruda dos Vinhos.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário