A minha Lista de blogues

30/08/11

Birras

A sério tiram-me do sério ... mas porque é que a criançada insiste em fazer tantas birras? eu até percebo se aos adultos não parecesse tão absurdo também fariamos muitas, até mais. Mas não há paciência ...
E o mais novo vê o mais velho a fazer birras e acha por bem que também as deve fazer ... às tantas estão os dois a gritar ... e o conselho é? Manter a calma, não gritar, não bater ... gostava de ver quem dá estes conselhos em ação a sério que gostava, não era por nada era só para aprender a lidar com esta gente miúda. Ainda há tão pouco tempo era eu a criança, e eu até gostava de ser criança a sério. Uma coisa tenho por certa não fazia tantas birras.
Será que se não se falar nelas elas desaparecem?
E o comentário do meu marido e da minha Mãe: " Não se vê mais nenhuma criança assim ..." deixam-me louca . Arghhhhhh! Até porque me parece que não é uma verdade absoluta que só serve para me irritar.
Calma é o que eu preciso muita calma.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário