A minha Lista de blogues

12/01/15

Farta de tudo

Já vos aconteceu estarem fartos de tudo e todos? Há dias que estou assim e com falta de um porto de abrigo que nitidamente não tenho.
As crianças deixam tudo desarrumado e respondem mal, um adulto que também é desarrumado mas tem a ideia que faz tudo certinho e dá respostas tortas, a criança que perde os óculos, os avós que refilam um com o outro e o genro acha isso inadmissível na sua casa e eu lá no meio prontinha a explodir. E assim por anos a fio ...
É muito cansativo, são 5:40 e parece que me passou um camião por cima.
Para não ajudar a linda lesão no olho.
Há momentos assim, mas passam não passam?
E aquela sensação que me estou a queixar e com pena de mim? É verdade estou mesmo.
Buaghhhhhhhhhh.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário