A minha Lista de blogues

15/12/14

Fim de Semana report

Não gostei nada deste fim de semana, estou cansadíssima e não fiz nada de especial. Comecei sexta feira mal disposta e sem vontade de comer. No sábado os homens cá de casa quiseram ir ao sushi, se achava que não gostava agora tenho a certeza, porque provei. Estive o resto do dia super mal disposta e ontem a minha amiga diarreia veio visitar-me, não tinha saudades confesso. Não foi só o sushi foi o peixe e as batatas cheios de manteiga. Fiquei inchada. A parte boa foi ter ido ver lojas com o meu filho mais velho, o outro foi ao museu com o Pai, nós apanhamos uma molha.
E ontem irritei-me com a criançada, sempre tudo desarrumado e no final o meu marido fez um comentário lindo de morrer que mais valia estar calado.
Enfim, que comece a semana. Estou atrasada depois escrevo mais.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário