A minha Lista de blogues

08/11/14

Jantar fora fazendo restrições

Se quisermos fazer restrições na nossa alimentação, seja porque motivo for, venho informar que socialmente é muito mal aceite. Na sociedade o que é bom é comer de tudo, mesmo que depois morras de peso na consciência porque comeste de mais e te sentes mal ou porque engordaste mais umas gramas. O importante é conseguir comer tudo.
E ontem lá tive mais um jantar assim, com uma pressão imensa para comer fritos e coisas parecidas, para mim é muito stressante. Ora se eu não digo a ninguém para comer nem beber nada, e respeito imenso as suas decisões mesmo que ache que não são as melhores opções, porque me continuam a oferecer comida? Eu sei porque querem ser simpáticos, compreendo isso, mas para mim é um stress interno. O melhor é esquecer e tomar as minhas decisões alimenticias.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário