A minha Lista de blogues

29/04/14

Casamento, filhos, opções de vida e diabo a sete

A sério que há cada vez menos casamentos? A sério que cada vez se tem menos filhos? Porque será? Isto é tudo tão difícil, pelo menos para mim é. Devo ter feito as escolhas todas erradas. como diz o livro da cocó a culpa não é sempre da mãe, mas não interessa, para mim a culpa é sempre minha. No final do dia eu é que devia ter sido melhor pessoa e não fui. Com os filhos, com o marido, com os pais com toda a gente. E agora estou aqui sem dormir, porque fiz uma espécie de asneira que ainda nem sei bem se o foi, mas pronto já me comecei a autopunição, porque para mim a culpa é minha sempre minha. Mesmo que diga que não fiz nada de mal, no interior a culpa é minha. É cansativo viver assim, falta-me a paciência para mim e para os outros. E falta-me alguém que tenha paciência para mim, que me dedique algum do seu tempo, atenção e carinho. Estou farta de ser tratada, em vez de esposa como trabalhadora por conta de outrém. Hoje tive isso perfeitamente claro, demasiado claro. Irrita perceber que há coisas muito mais importantes como a minha saúde e deixar-me abater literalmente por merdas. E deixar que os outros sejam mais importantes que eu na minha própria vida. O que vou fazer amanhã, não tenho a mínima ideia, mesmo mesmo ideia nenhuma. Se queria ser melhor pessoa de certeza que sim, se vou conseguir? Não sei. Tenho falhado tanto. Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário