A minha Lista de blogues

20/12/13

Quase Natal

O tempo está a passar tão rápido, os dias passam mesmo a correr, e qualquer dia mais um Natal passado. Olho para o meu filho mais velho e está tão grande, mesmo grande, não se comporta sempre bem, mas está enorme. Com tanta coisa em que andamos sempre a pensar fazer nem damos pelo tempo a passar. Fico sempre com a noção que algo me está a escapar e que devia aproveitar mais, mas depois volto sempre a fazer as mesmas coisas, não aprendo? E agora estou no stress das compras de Natal e da comida de Natal, e do dia de Natal. E esta ousa de acordar cedíssimo também irrita um bocadinho, são 5:15 da manhã e eu já acordei há um grande bocado, não tenho mais sono. Enfim,mais vale ir vivendo sem stressar muito com o tempo a passar porque ele passa sempre ao mesmo ritmo nós é que o vivemos de formas diferentes. Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário