A minha Lista de blogues

30/07/13

Sónia Morais Santos ou Cocó na Fralda

Adoro o blog da Sónia e adoro a Sónia, e perguntam vocês e adoras porquê? Pois, não sei definir exactamente, mas acho que uma das razões foi ter-me surpreendido por duas vezes, a primeira foi responder a um pedido de histórias reais, eu respondi mas nem me inseria no perfil exato , ela contactou-me e fez-me uma entrevista, a outra foi conhecer-me numa sessão de autógrafos. Conquista qualquer um, não conquista? O blog da Sónia faz-me sentir bem, ou melhor, as palavras da Sónia fazem-me ficar bem disposta e com vontade de ser uma pessoa melhor. Se consigo? Não sei ... Se acho que somos amigas, ou que a conheço? Claro que não. Mas alguém conhece alguém a 100%? Mudamos todos tanto às vezes nem a nós nos conhecemos. Mas é bom ter algo seguro como o blog da Sónia está lá nos dias bons e nos maus e nem se aborrece connosco. Para mim é uma inspiração de vida. E sim, quero muito ver o novo livro. Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário