A minha Lista de blogues

14/05/13

Prova de fogo ou superarmos-no ...

No sábado a caminho de casa de uns amigos, em local desconhecido ... O meu esposo que ia ao volante teve um ataque de irritação por não saber o caminho, e eu fiquei irritada, porque acho que há assuntos que não mereçem a nossa irritação. E vai daí que me saiu um singelo " para isto mais vale ir eu a conduzir" posto isto saiu do carro e foi para o outro lado e eu sentei-me ao volante ... Sem ter a mínima ideia do caminho ... Escrevia no iPhone a morada andava um bocadinho depois parava e assim foi ... Faltava um minuto para chegar quando apareceu uma amiga que disse para ir atrás deles e assim foi ... Estava tão perto. Mais uma vitória se fosse há una anos atrás era uma tragédia, assim tive que pensar pela minha cabeça que também faz bem. Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário