A minha Lista de blogues

26/02/13

Médicos portugueses

Acho que os nossos médicos andam com uma falta de qualidade tremenda, e acima de tudo são pouco humanos.hoje fui, outra vez a uma consulta mostrar um RX, e sai de lá exactamente com o que não queria uma receita de antibiótico em comprimidos. Eu avisei tantas vezes o médico os antibióticos metem-me mal disposta com diarreia e não consigo engolir comprimidos grandes ... E ele basicamente disse que eu era piegas. Acho tão estranho num serviço particular acontecerem certas coisas ... Não há outra forma de nos tratarmos sem ser com antibióticos? Claro quedemos quando precisamos mesmo não resultam os médicos abusam mesmo muito. Acho que deviam ser mais controlados. E num serviço particular ainda acho mais estranho. Médicos não deviam ser profissionais de excelência? Se calhar não ... E como é que se consegue sair de uma consulta sem perceber o que se tem? À tarde voltei para falar com ele e lá me disse que não era nada de extraordinário o que tenho, para tomar mais uma semana Fluimicil ...enfim ... Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário