A minha Lista de blogues

29/09/12

A Operação

Cheguei à hora marcada por isso tive que esperar um bocado pela hora da operação, mas o quarto era agradável custa menos e tinha iPad, tv, livro da pipoca revistas lux woman e elle. Nem estava nada ansiosa o que não tem nada a ver comigo. O meu marido estava lá e consegue ser mais impaciente que eu. Apareceu o enfermeiro fez algumas perguntas e disse a hora para vestir a bata e tirar tudo como brincos anéis e afins. Vesti a bata, e esperei um grande bocado. O meu marido teve que ir ao dentista, e foi embora, mas foi melhor para eu não ficar lamechas. Para meter a agulha do soro foi um filme, a enfermeira não apanhava a veia era bailarina e fininha, chamou colega e lá conseguiram. O Dr marcou as veias com uma caneta e disse que parecia o mapa da estrada.e deram anestesia e apaguei-me, acordei no recobro a tossir e a chorar. Não sei porque chorava sinceramente, nem estava nada nervosa, mas tinha um frio desgraçado. Vim para o quarto fiquei um bocado triste o meu marido não estava lá, apareceu depois com os amigos e foi jantar com eles, nunca mais apareceu.ligou por volta das 23h eu disse que já não valia a pena vir, depois liguei mais e disse que tinha desmaiado ao jantar e que tinha a boca ferida, enfim. Se tivesse ficado comigo tinha sido muito melhor. Voltou ao outro dia quase as 10h, muito torto, enfim. Depois veio a enfermeira para tirar as ligaduras foi um filme até tive uma quebra de tensão, o sangue secou e estava agarrado as ligaduras. Vestiu-me umas meias brancas horrorosas que não vou tirar até quarta feira até durmo com elas, o médico disse para tirar à noite mas eu acho que não as consigo vestir sozinha, achei melhor fazer como a enfermeira tinha dito.e agora cá estou por casa sem muitas dores mas custa um bocadinho a andar, tenho muitas costuras atras das pernas. E agora é esperar para ver o resultado. Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário