A minha Lista de blogues

16/04/12

Birras, birras e mais birras

Será que tenho que dar um grito, para obedecerem? Não gosto mesmo nada do método mesmo nada. Mas tanta falta de educação e desarrumação deixam-me mesmo aborrecida.Depois de pedir para fazerem uma coisa mais de 5 vezes fico um bocadinho cansada.
E o mais velho já se podia portar um bocadinho melhor. Mas espero que seja normal, eu só sei é que eu não era nada assim em criança, mesmo nada.
Fala-se muito nos direitos das crianças e nas obrigações? Não se deviam comportar melhor? Deve vir alguém dizer que se não se portam mal a culpa é dos adultos. Se imitam algumas coisas que fazemos mal porque não imitam também as boas? Ah pois tenho mesmo muitas dúvidas, muitas mesmo. entretanto vou tentando outros métodos, a ver se resultam melhor.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário