A minha Lista de blogues

18/03/12

Correu bem

A viagem correu muito bem, só com um pequeno momento de tensão que não me apetece valorizar. O avião saiu a horas, estivemos bem dispostos, saimos à noite. Mas o mais importante mesmo é a boa disposição havendo isso tudoestá bem. Não fiz compras impensadas. E aproveitei os melhores preços de cosméticos e iogurtes.
A noite de quinta foi muito engraçada jantámos em 3 restaurantes diferentes, tenho cá para mim que em Portugal não seria muito bem visto. As entradas num, o prato principal noutro e a sobremesa noutro. Sula, Oter e Biotza. São estes os nomes dos restuarantes. No biotza tem uma sobremesa fantástica super fácil de fazer, depois deixo aqui a receita.
E assim se passou tudo rápido, rápido. Ah e estava frio, ah pois estava.
E levei 3 pares de sapatos e não é que usei todos, será normal? Em 2 dias?
E ainda descobri dois bolos novos Tortel e ensaimada, gosto mais do tortel fiquei fã.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário