A minha Lista de blogues

16/01/12

A festa do meu marido

Correu muito bem, trabalhei que me fartei, na organização e a imaginar algo de diferente. O resultado foi bom por isso senti-me feliz mas mais morta que viva, e com o bebé a não deixar dormir, é terrível.
Foi uma festa com comida saudável e sem álcool. Fiz uma degustação de pão, ingredientes para saladas, chá e scones, queijos não gordos, tarte de maça e bolo de aniversário de canela com frutos secos. Fiz tudo sozinha. A música era de 1974, fiz um questionário sobre 1974 para o meu marido ganhar os presentes, e um questionário sobre o meu marido para os convidados responderem foi muito engraçado, fartámo-nos de rir.
É bom pensar em algo colocar em prática e correr bem
Acho que o meu esposito se divertiu.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário