A minha Lista de blogues

12/07/11

Saltos Altos

Porque é que é tão dificil andar com saltos altos e porque é que ficamos com muito melhor aspecto quando andamos com eles?
Quando ando de saltos altos fico com as pernas muito mais cansadas e os pés doridos, especialmente no Verão. Eu tenho má circulação, pernas com derrames e varizes, acho que é esta a explicação. Há alturas que não me incomoda tanto a sua aparência, outras ando só a pensar nisso, neste momento estou nesta fase.
Voltando ao assunto dos saltos altos fico invariavelmente com um look muito mais agradável, porque sou baixinha. Mas, ou eu ainda não acertei com o modelo ou não os acho nada práticos para meter crianças no carro, tirar crianças do carro, fechar carrinhos de bebé, se vou com pressa, etc.Se calhar é falta de jeito.
Mas continuo a gostar de saltos altos e de baixos, acho que o melhor é ir alternando como faço actualmente. Tenho umas sabrinas Chanel lindas à espera que eu as vá trocar a Madrid porque estou com um pé de gigante depois das gravidezes.
As pernas também estão como estão, por causa dos meus rebentinhos, eu sei que há a cirurgia mas tenho medo, por isso vou adiando.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário