A minha Lista de blogues

18/12/10

Presentes de Natal

Já estão todos praticamente comprados ou encomendados. Este ano optei por encomendar na Empresa da minha irmã que se chama Luimarc, e que comercializa biscoitos, azeite, queijo, etc. da zona da Serra da Estrela. Ela está com muitas encomendas os biscoitos estão a ser um sucesso (eu tenho estado a ajudar), o que é muito bom; por este motivo a minha encomenda está a ficar mais atrasada.
Mas voltando à minha lista de presentes, eu disse que estavam praticamente todos comprados, porque falta um, o mais importante e dificil, o do meu marido.
Hoje ou nos próximos dias vou ter que ir à Avenida da Liberdade a ver se me decido, é que logo em Janeiro tenho o seu aniversário e novamente vou ter que escolher um presente, a sorte é que eu gosto de andar às compras.
Boas Compras de Natal! O truque é não stressar e aproveitar.
Bjs

Sem comentários:

Enviar um comentário