A minha Lista de blogues

13/01/10

Ciúmes

Por vezes somos ciumentos sem fazermos de propósito, porque será? Porque será que achamos tão estranho homens e mulheres serem amigos? Não sei ... mas que é coisa que não aceito muito bem, realmente não aceito, especialmente ao meu marido. Mas ele acha uma coisa natural e eu lá tenho que aceitar ... O que ele nunca me conseguiu explicar é se fosse ao contrário qual seria a sua reacção? Quando somos nós parece-nos tudo muito bem e o inverso?
Tenho confiança nele, mas é algo que é mais forte que eu.
É um assunto com alguma complexidade envolvida, se calhar é algo enraizado na sociedade, não sei ...

1 comentário:

  1. O meu mrido falou-me de um livro interessante que fala entre MUITAS COISAS sobre o sentimento de vingança...
    Vou dar uma vista de olhos qdo for a uma livraria:
    Previsivelmente Irracional de Dan Ariely
    Explica alguns sentimentos como o que falas... deve ser um livro curioso...

    beijocas querida e não penses muito nisso :)

    ResponderEliminar